Keine Story von LONGi Green Energy Technology Co., Ltd. mehr verpassen.

LONGi Green Energy Technology Co., Ltd.

LONGi e Bling Energy firmam parceria para fornecer módulos solares em Portugal

Frankfurt (ots)

A LONGi Solar, líder mundial no fabrico de painéis solares, e a Bling Energy, especializada em transição energética no setor residencial, anunciaram um acordo estratégico para fornecer módulos solares de alta eficiência em Portugal. A parceria visa fortalecer a oferta de soluções solares para os segmentos de geração distribuída e residencial.

A LONGi será o fornecedor exclusivo da Bling Energy para módulos de contacto posterior, incluindo os modelos Hi-MO X6 Explorer e Full Black, reconhecidos pela sua fiabilidade, desempenho energético e design estético. O objetivo é promover o autoconsumo e o fornecimento de energia limpa no setor residencial português, com foco em soluções de alta durabilidade.

Hugo Fernández, Diretor Geral da LONGi para a Península Ibérica e França, elogiou a missão da Bling Energy e destacou a importância de expandir a energia solar em Portugal, alinhando-se com os ambiciosos objetivos do país em energias renováveis. Ele também destacou a importância da inovação e excelência que ambas as empresas partilham.

Bernardo Fernandez, fundador da Bling Energy, ressaltou que os módulos de contacto posterior da LONGi combinam desempenho, garantia de 25 anos e design superior, tornando-os ideais para os clientes residenciais. A Bling Energy também oferece um modelo de subscrição, eliminando o investimento inicial e facilitando o acesso à energia solar para mais famílias, permitindo maior independência energética.

Com o apoio de investidores e um crescimento constante, a Bling Energy escolheu a LONGi como parceira devido à sua reputação global e qualidade. A parceria reforça o compromisso de ambas as empresas em acelerar a transição energética em Portugal, promovendo soluções solares sustentáveis, inovadoras e acessíveis.

Contato:

Nadine Bütow
nadinebuetow@longi.com
www.longi.com/eu
www.blingenergy.pt

Original-Content von: LONGi Green Energy Technology Co., Ltd., übermittelt durch news aktuell